segunda-feira, 18 de junho de 2007

O Aniversário é meu, mas quem ganha o presente é VOCÊ!

É isso aí, meus caros! Hoje é dia de presente para vocês!

Ofereço a vocês um FILME GRATUITO! Agora, vocês podem curtir na íntegra o excelente filme italiano O HOMEM-PUMA!

Neste excelente filme temos a incrível história de um artefato deixado na terra por uma raça de alieníginas como presente: uma máscara dourada capaz de controlar a mente de uma pessoa vista através dela. Como este poder obviamente pode ser explorado pelo mal, um segundo presente foi deixado: um cinturão que transforma o usuário no lendário HOMEM-PUMA. Este poder, porém, só está disponível para um descendente do primeiro Homem-Puma, que descobrirá que é um descendente apenas quando tiver de usar algum de seus poderes.

Como se pode imaginar, um cientista maluco eventualmente obteve o controle sobre a máscara dourada. Cabe ao sacerdote asteca Vadinho encontrar o único homem capaz de se tornar o Homem-Puma antes que o cientista maluco consiga fazê-lo. Para isto, ambos Vadinho e o cientista começam a buscar este escolhido por todo o mundo. Eles sabem que o escolhido é capaz de sobreviver a uma queda de uma grande altura, então cada um começa a vasculhar o mundo e jogar pessoas pelas janelas de suas casas e escritórios na esperança de assim localizar o futuro Homem-Puma.

O filme está em inglês sem legendas, é verdade, mas pelo menos em troca você tem um grupo de comentaristas à frente do filme falando de elementos pertinentes.

Para ver o filme (dividido em 12 partes de cerca de 9 minutos cada), clique nos links abaixo para ver cada uma das partes no YouTube:

1,2,3,4,5,6,7,8,9,10,11,12.

De brinde, dois momentos antológicos do filme.

Primeiro, o momento em que nosso herói pela primeira vez se torna o HOMEM-PUMA e utiliza seu primeiro poder especial: o de voar. Como, é claro, é natural dos pumas.



Segundo, temos a cena da batalha final, em que o Homem-Puma e seu fiel escudeiro Vadinho lutam com os capangas do grande vilão. Percebam que Vadinho se mostra um excelente lutador enquanto nosso herói pula e voa pela casa chutando o ar.



Deliciem-se!
Petrus.

Nenhum comentário: