terça-feira, 1 de maio de 2007

Talladega Nights: The Legend of Ricky Bobby (filme)

Alguns historiadores famosos se referiam com certas saudades ao "modo de produção asiático", sobre como as sociedades do mundo antigo do oriente médio e da áfrica (Egípcios, Fenícios, Mesopotâmios, Persas, etc.) trabalhavam em harmonia e praticamente segundo o comunismo de Marx.



Eu sou mais fã do "mode de produção Adam Mckay", diretor de "Talladega Nights" e também de "Anchorman: The Legend of Ron Burgundy".



Em resumo, eis aqui como o diretor faz os seus filmes.



Passo 1: Reúna o MELHOR grupo de comediantes e de atores acostumados a improvisar que for possível. Isso inclui reunir em um mesmo filme Will Ferrel, John C. Reilly, Sacha Baron Cohen (o Borat), Jack McBrayer, e etc.

Passo 2: Pegue uma camera e aponte na direção destes caras.

Passo 3: Peça para eles: "Falem alguma coisa engraçada."

Passo 4: Repita o processo duas, três, quatro, novecentas e noventa e nove vezes.

Passo 5: Na hora de editar o filme, escolha duas horas com as piadas mais engraçadas que foram faladas naquelas novecentos e noventa e nove vezes.

Passo 6: O que fazer com o resto das piadas que não entraram no filme?! FAÇA OUTRO FILME!



Sim, o filme tem Will Ferrel. Sim, o filme é engraçado. Sim, o filme é MUITO engraçado. E sim, tem cenas excluídas o suficiente para fazer OUTRO filme.



E Adam Mckay realmente fez um outro filme, com roteiro diferente do original, só usando as cenas excluídas de quando filmou "Anchorman".



Petrus.





Powered by ScribeFire.

Nenhum comentário: