sexta-feira, 25 de maio de 2007

Meninas Malvadas (Pretty Seduction) (filme)

Não confunda este filme com o outro "Meninas Malvadas" (Mean Girls), o 50%-clássico e 100%-bem-sucedido filme de comédia. Este é um filme de humor negro com um título que não tem nada a ver com "Meninas Malvadas", deveria ser algo como "Sedução Bonitinha".



Para falar a verdade, as meninas deste filme são deveras traquinas, mas enfim.



Para falar a verdade, achei interessante deste filme que vários atores que fazem SÓ UM PAPEL fazem EXATAMENTE O MESMO PAPEL que sempre fazem.



- Evan Rachel Wood é a adolescente excepcionalmente traquinas e problemática previamente mencionada. Antes disto ela foi uma filha problemática em "Aos Treze" e na série "Once and Again".

- Selma Blair é a namorada que é meio deixada de lado pelo namorado, como foi em "Legalmente Loira", "Histórias Proibidas" e na série "Friends".

- Ron Livingston é o cara que seria bastante legal e decente se ao menos ele não tivesse traumas passados terríveis que irrompem em comportamentos obtusos.

- Jane Krakowski faz o papel de uma mulher que trabalha para uma emissora de TV, fala besteira quando se coloca na frente de uma câmera, e é aliciadora de menores. Mais tarde ela faria na série "30 rock" uma trabalhadora de uma emissora de TV atrpalhada, e antes deste filme ela fez na série "Law & Order" uma aliciadora de menores.

- Adi Schall é a menina sexualmente reprimida por sua religião, como ela é em todos filmes que fez. Você comprovará isto vendo o seu perfil no IMDB.



E finalmente - o motivo porque eu escrevi este post meio besta.



- CLYDE KUSATSKU FAZ O PAPEL DE JUIZ! Você está perguntando "quem é esse cara", certo? Bem, ele é um japonês (se bem que nasceu no Hawaii) que SÓ FAZ PAPEL DE JUIZ! Ele foi Juiz nas séries "Shark", "Monk", e "Boston Legal". Para variar um pouco na carreira, ele fez papel em "A Intérprete" de ... chefe da polícia!



Imagine só como este rapaz responde a típica pergunta: "com o que você trabalha?". Ele responde "Eu sou um ator que só faz papel de juiz japonês!".



Petrus.



Powered by ScribeFire.

Nenhum comentário: