quinta-feira, 12 de abril de 2007

Thomas Crown (filme)

Pierce Brosnan, o ex-007, fez este filme em 1999 onde ele basicamente é um James Bond do mundo dos negócios. René Russo faz seu par como a BondGirl de 45 anos que o que perdeu de corpo desde que tinha 20 anos ganhou em classe e experiência.



Thomas Crown (Brosnan) é um ladrão muito esperto. René Russo é a detetive (da agencia seguradora) igualmente esperta. A trama envolve roubos tão elaborados quanto os de 11 homens e um segredo. Os gastos com luxos do ricaço são abracadabrantes. O negócio aqui é bruto.



Mas de especial interesse neste filme é a excelente trilha sonora que colocaram para acompanhar certas cenas de grande interesse.



- Wasis Diop - Everything (Is never quite enough) (Uma música meio tribal muito legal) - Acabo de ver sobre este filme no IMDB. Lá tem um assunto no forum que diz "uma das melhores cenas de sexo em filme". Realmente, é uma boa cena. Não é pelos peitinhos, que são pequenos. É pela impulsividade da cena (realmente muito forte) e, principalmente, pela música MUITO BOA tocando no fundo. Realmente, um primor de cena.



- Sinnerman - Nina Simone: Você já deve ter visto muitas cenas de roubos elaborados. Tem vários filmes com o assunto. Mas... uma cena de roubo elaborado ao som de NINA SIMONE, isso é MUITO MUITO EMPOLGANTE! Certamente uma das melhores cenas de roubo que já vi. Deixa no chinelo, para mim, 11 homens e um segredo e mesmo aquele filme do Mark Whalberg "The Italian Job".

Além disso, pô, a música se chama SINNERMAN! Nem precisava mais!



2 cenas extremamente bem feitas, ligadas a personagens interessantes em boas atuações, com o bônus de algumas cenas bem engraçadas. É, gostei de ver este filme.



Petrus.



PS: Apesar de toda a classe, acho que a René Russo não eve beijar muito bem não.

Nenhum comentário: