sábado, 10 de fevereiro de 2007

Cafundó (filme).

A TV ao meu lado está exibindo "Cafundó", filme Brasileiro com Lázaro Ramos e outra pessoa que logo mencionarei. Outra pessoa o está assitindo. Eu não estou, porém vejo algumas cenas aqui no meu canto e faço conjecturas.

Desta vez não direi se o filme é bom ou não. Parece ter uma proposta boa e um bom elenco, mas isso não garante um bom filme, só ajuda.

O detalhe do filme que notei é que a co-estrela do filme é Leona Cavalli, que fez "Amarelo Manga" e outros filmes não muito comerciais, como por exemplo um bom curta sobre a vida de dois franco-atiradores da polícia aparentemente dessensibilizados com a violência devido à profissão (ela é a refém do criminoso-alvo dos atiradores).

Quando vi que este filme tinha Leona Cavalli no elenco, profetizei aos que iam assitir ao filme: "este filme tem obscenidades, sacanagem, ou mesmo ambos". Me deram algum, mas pouco, crédito pela profecia.

Acabo de escutar dos telespectadores do filme: "você estava certo".

Acho que Leona Cavalli é uma atriz competente. Mas pelo visto ela está relegada a só ser chamada para fazer papéis que outras atrizes não topariam fazer com medo de terem suas carreiras marcadas. Pelo visto, a dela já está.

Petrus.

Nenhum comentário: