Além de House e Saturday Night Live, também assisto a CSI, embora com menos afinco.
Hoje acabo de assistir um episódio onde a equipe de CSI desmascara o Serial Killer da temporada.
Na primeira temporada, era um cara que matava as pessoas em banheiras e fazia tdo parecer um suicídio. Descobrem quem ele em um episódio mas não o acham para prender. O episódio em que esta situação se resolve é tenso e bem interessante. No final, o serial killer se suicida. Fim.
Nesta temporada, o serial killer fazia maquetes detalhadas ao extremo das cenas onde suas vítimas apareceriam mortas. Demora-se vários episódios sem pistas e não se descobre quem é o rapaz. Neste episódio de hoje, o caso principal é de um cara azarado que mata por acidente duas pessoas, em uma paródia da comédia tipo "pastelão". E depois, de repente, um dos suspeitos de ser o serial killer da temporada parece de repente, confessa ser o assassino, e se mata depois disto.
O que passa pela cabeça de Jerry Bruckheimer?! O que este capitalista cafetão de seus seriados e filmes está pensando?! Que final mais anti-climático para uma das principais histórias recorrentes no seriado! Será que a "puta" (como ele chama seus seriados) está ficando velha demais pra dar no couro?!
Petrus.
sexta-feira, 23 de fevereiro de 2007
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário