Por muito tempo pensei com meus botões, "porque eu não faço um blog?", afinal de contas eu gasto tempo suficiente em frente à tela que eu gostaria que fosse de plasma do computador.
A resposta que sempre me veio à cabeça foi a mesma: "porque um belo dia você se entediará com o blog, vai reclamar que ninguém visita ele e descobrirá que alguém já teve as suas idéias revolucionárias antes de você". Basicamente foi o que aconteceu com o meu antigo site.
Se você quer ver como ele está hoje, apresento-lhe:
http://www.geocities.com/zanzard
Gastei muito mais tempo duelando com o HTML do que com o conteúdo da página. Isso não é uma reclamação, é que o HTML me divertia mais mesmo.
Mas enfim, pelas graças do império Google que tudo nos dá (se você tiver um email deles), agora tenho um Blog. E agora, Pasquim Elias?
Bem, uma coisa você pode esperar deste blog: não farei um blog irônico ou de piadas. Vou *tentar* ser engraçado (Aliás, já tentei várias vezes. Você percebeu?), mas vou escrever de outras coisas. Não sei o que, mas será outra coisa.
Tomo esta decisão baseado em um cartão de natal do Garfield que um amigo meu Geminiano (como eu) recebeu uma vez. Segundo a sabedoria contida ali, os geminianos são pessoas alegres e simpáticas, que vivem contando piadas que só eles entendem. Sentiste o drama?
A segunda coisa que você pode esperar, é que se um dia este blog ficar um blog bom, vai demorar algum tempo para isso acontecer. Isso acontece de maneira similar a todos aqueles sites de cartunistas que exibem seus quadrinhos online.
Você já percebeu como estes sites são no começo? Eles mostram uma HQ inovadora e engraçada para começar. Daí até o número 100 você tem basicamente o desenho da primeira tira com um monte de piadas velhas, adivinháveis e repetitivas. Aí depois a coisa começa a melhorar.
Enfim, meus caros 5 leitores, nos vemos no post número 115, combinado?
Petrus.
PS: Algumas palavras que o corretor ortográfico do blogger acusam de estarem erradas: "post", "sites", "quadrinhos", "entediará", "idéias", "duelando", "Geminiano", "email". O programa sugere também que se corrija a palavra "email" escrevendo-se em seu lugar "Gmail". Bairrista, não?
sábado, 3 de fevereiro de 2007
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário