Meu pai alugou o Diabo Veste Prada por motivos de trabalho, e eu revi o filme.
É um filme ótimo. Anne Hataway está, como sempre, uma delícia e mostrando que até sabe atuar. Meryl Streep está ótima também, com o mérito de estar representando uma personagem diferente da que ela sempre representa. O filme é divertido e consegue ser bem engraçado. E mesmo se fosse chato, bem, ao menos sempre teremos Anne Hataway.
O que me irrita neste filme é o namorado da personagem de Anne. Basicamente ele é um chef hippie bosta. No começo do filme, Anne é também uma hippie, se bem que gostosa, mas com o passar do tempo ela começa a fazer coisas como se maquiar e vestir roupas bonitas. Mas seu namorado não faz nada senão reclamar que ela está "traindo seus princípios". Isso seria louvável se Anne estivesse assassinando cachorrinhos, mas não, ela só está trabalhando mais, ganhando dinheiro e ficando mais deliciosa. Eventualmente ele começa a reclamar com ela porque ela tem de trabalhar e ficar rica e não tem tempo de ir na roda de violão dele. Em certas partes do filme ela é devidamente cortejada por um rapaz que ao menos sabe apreciar algo ao vislumbre. Mas não, este homem que eu poderia respeitar não é devidamente recompensado pelo roteiro do filme.
Ou seja, um filme ótimo de se ver. Só é deprimente ver aquela criatura carente e reclamona com Anne Hataway nas mãos. O mundo às vezes é mesmo uma bosta.
Petrus.
sábado, 10 de fevereiro de 2007
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
Realmente o filme é muito bom, mas a Andy Sachs...
Postar um comentário