Acabei de assistir ao documentário "Mutantes, Monstros e Quadrinhos", de Stan Lee, que é ótimo. Mas assim que o terminei de assistir, começava a passar o filme "Resident Evil 2" na TV.
Para quem não sabe, "Resident Evil" foi um videogame de sucesso. Virou um filme, e depois outro filme. Nunca joguei nenhum dos videogames da série. Assisti o primeiro filme. É ridículo.
Assisti agora os primeiros dez minutos de filme. Eis o que aconteceu:
- Na cena 1, a cidade está pacata, de repente o caos tomou conta quando as pessoas todas começaram a virar zumbis esfomeados comedores de gente.
- Na cena 2, a cidade já virou um cenário pós-apocalíptico.
- Um cientista da empresa "Umbrella", responsável pelos zumbis descontrolados, é evacuado da cidade. Ele pergunta se sua filha está bem. Vemos a filha dele sendo pega na escola. O carro onde ela está sofre um acidente. Close do carro capotado, escutarmos uma respiração.
- Uma mulher gostosa, com roupas azuis que fazem ela aparecer na multidão, chega na delegacia de polícia e atira em um zumbi na cabeça, falando delicadezas como "caralho, não sabem que é assim que se faz essa merda?!". Em uma inspeção mais detalhada percebo que a atriz que faz o papel é a linda Sienna Guillory. Suponho que obviamente a roupa azul dela é igual a que a personagem que ela imita do videogame usa.
- Milla Jojovich acorda, como acontece no final do primeiro filme, e vê que a cidade está destruída e seu corpo está com uma coceirinha bizarra.
Vamos brincar de adivinhar o final do filme?!
Sienna Guillory, que é uma das mocinhas, eventualmente se encontra com Milla Jojovich, a protagonista. As duas se juntam para matar zumbis e eventualmente resgatam a menininha que estava no acidente de carro. Depois de várias cenas de ação envolvendo tiros em cabeças, a menina lembra do que o pai falou para ela e usa o que quer que causa a coceira na nossa amiga Milla para achar uma cura para os zumbis. Pelo menos para os sem balas no crânio.
Bem, se eu terminar de ver este filme, vai ser por causa da Sienna Guillory. Ela bate um bolão muito superior ao da Milla Jojovich.
Petrus.
terça-feira, 6 de março de 2007
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário