Acaba de acabar a primeira corrida da temporada de 2007. Raikkonen vence. Fez bonito, liderou de ponta a ponta. Isso garantiu o pódio animado que ele caracteriza.
Kubica infelizmente teve de sair, mas manteve a esportiva.
Felipe Massa também fez bonito. Saiu em último e chegou em sexto.
As vamos ao que interessa, aos estreantes da fórmula 1! A experiência de um deles me tocou em especial.
- Hamilton estreou na fórmula 1 liderando a corrida por algumas voltas e obtendo o pódio. Este rapaz promete. Espero que ele se dê melhor que o Alonso na temporada. Acho que todo mundo, até os espanhóis, querem isso. Certamente vai ser o mais falado deste pódio, afinal não só ele é estreante como é o primeiro negro na F1. E ainda por cima parece ser um rapaz gente boa!
- O estreante na Renault, o Finlandês cujo nome complexo não escreverei (começa com K) começou como uma bela piada. Coitado. Rodou feio bem na hora em que a TV mostrava ele no cockpit, e perdeu a posição para a zona de pontuação nessa hora. Depois rodou de novo e perdeu outra posição. Na última volta apareceu em rede internacional sendo ordenado a ultrapassar Ralf Schumacher e não conseguiu. Foi o zoado do dia.
- Por fim, uma cena que me deixou pensando: em sua estréia [editado: na equipe Williams de F1], o Austríaco Alexander Wurz QUASE MORREU. Coulthard fez uma bobagem e provocou um acidente que fez seu carro PASSAR A CENTÍMETROS da cabeça germânica do estreante [na equipe].
Já imaginou o que deve ter passado na cabeça do rapaz?! Quase morre no primeiro dia no batente! [E olha que a Williams clamou a anos atrás a vida de outro seu estreante, um certo Senna].
Bem, esta temporada, no final das contas, promete. Vamos continuar a manter o ufanismo pelo massa, torcer pelo Kubica, e rir toda vez que o Hamilton fazer mais bonito que o Alonso.
Petrus.
domingo, 18 de março de 2007
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
Wurz num é estreiante não !!! Ele fazia uma memoravel dupla na Benneton com o Jean Carlo Fisichella...... ambos conhecidos por nunca dar passagem.. Hehehe (adorava essa dupla)
Postar um comentário